segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um dia por baixo, outro por cima.





Quando a gente TERMINA um namoro, ou um rolo, o cara fica mal, fica vindo atrás da gente, não aceita o fim. E a gente e vista como a Vilã, por que magoamos, partimos o coração de um HOMEM. Já tive casos que amei o cara, e dei tudo de mim pro relacionamento dá certo, é no final ele resolveu me dá um rasteira, cai forte no chão, que cheguei a pensar que não levantaria mais, Quem disse que fiquei ali, Superei, Agora quando a gente magoa o cara, muitas pessoas vê a gente com outros olhos, que somos erradas, que queriamos só putaria, festa, piseiro, tudo que poderiamos imaginar, "POXA O CARA ERA TÃO BONZINHO" "TE TRATAVA COMO NINGUEM IRA TE TRATAR" "ELE SIM TE AMAVA DE VERDADE" falam um monte, MINHA MÃE E UMA, mais e eu? quando foi comigo por que eu não era boazinha? tratava como rei, ate amei mais do que eu poderia amar. e ninguem reconhece esse FATO#. Paro pra pensar as vezes, quantos meninos eu já magoei, quantos meninos eu já cheguei e disse, eu não quero nada serio no momento? mesmo sabendo que eu não queria nada SERIO COM ELE, Mais nunca iremos falar desse jeito, por que já nos vemos como vilã, imagina se digamos a verdade, vão queimar a gente, como faziam com as BRUXAS. Mais do mesmo Jeito que magoamos, por não gosta dá pessoa, as vezes Magoamos sem querer, Magoei e fui Magoada por dois cara ,que um amei e outro, se eu não amei, chegou bem perto. O primeiro namorei muito tempo, muito mesmo, tinhamos planos, tinhamos um futuro pela frente, uma vida já planejada, um dia ele descidiu que não era o que ele queria, eu tive que ficar com meus planos guardados, ate poder destruir do meu coração. Mais ele se enganou, não era realmente o que ele pensava ficar sozinho, Mais já eu, não tinha mais os nossos sonhos guardados, e foi minha vez de dizer adeus por tudo que vivemos, foi dificil foi, ate eu notar que não daria certo. O outro foi algo menos certo, primeiro romance de garotinha 15 anos, ele não ligava pra vida, nem se eu ia me importa, saia com outras garotas escondida, e eu era aquela que ele apresentava pra todos, amigos, pai, mãe e etc. só que o mundo deu voltas, e lá na frente, muito tempo depois, se reencontramos, o sentimento tanto do meu lado e quanto do dele era o mesmo, mais ele ja sabia o que queria, e eu não. Confusa entre os fatos acontecido, acabei magoando sem querer ele também. Mais nenhum momento me sentir monstra, por que um dia a gente e MAGOADO, amanha sera VOCÊ. cuidado com o que fazemos pros outros, o Mundo vai girar e sera o contrario. um dia por cima outro por Baixo.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Refletindo

'Um amigo, disse pra mim que o catolismo, não era a religião de cristo, que ele pregava Judaismo. Bom  vamos analisar, Judaismo era a religião de abraão, abraão se encontra na biblia, Judaismo também era seguido por Moíses, Judaismo foi a religião que muitos seguidores de deus seguiu, não to desmerecendo a religião, pois grandes pessoas seguiram ela, Mas deus, Javê, mandou seu filho, pra mostra a salvação, ele era judeu, Judeu por que? pois era o nome do seu povo, é não de sua religião. ele não pregava o judaismo, Ele pregava a palavra de seu PAI, a salvação. Ele veio para morrer por nós, e ele foi o fundador do cristianismo,  e sua igreja foi construida por pedro, ao seu pedido. Agora vem as duvidas, como Jesus pregava o Judaismo, se eles não acredita na ideia de Jesus ser deus, ou na trindade, ou em um mediador de deus, Judaismo também sustenta a ideia que Jesus não era o Messias. agora me responde, como jesus pregava o judaismo ? será que ele não acreditava nele mesmo? acho impossivel.
Jesus não pregava uma religião, pregava a salvação, e dele sugiu, o Cristianismo, que acredita na vinda de cristo e nos ensinamentos deixado por ele. Agora vamos as perguntas, e o Catolicismo? ele não foi o fundador do Cristianismo? Sim, ele foi o fundador do cristianismo, e como falei, ele pediu pra Pedro construir sua igreja,  a Igreja de todos, Catolicismo ou Igreja Catolica, se refere-se a Igreja Universal, que é ultilizada deste o Século I, alguns historiadores, se refere que os proprios apostolos usaram o termo para se referir a igreja, a igreja de Cristo, ordenada por Pedro, que foi escolhido para ser a primeira pedra da construção da Igreja.

Sei que eu não sou uma pessoa que entendo tudo da Historia de Cristo ou da Biblia, mas sei o basico. e sempre vou tentando, aprender mais, e pecar menos. sei que sou pecadora, mas tento ter bom senso, não é por que sou pecadora, que vou pecar sem ter medo das consequências.

Casamento.

Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.
Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.
No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.
Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.
Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação.
Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.
No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.
No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.
No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.
A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.
Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.
Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".
Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".
Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.
A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.
Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.
Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!
Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.
Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..
UM CASAMENTO CENTRADO EM CRISTO É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA.

Diferenças entre amizade de mulher e de homem

 
 
 
 

MULHER:
 
Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?
- Cortei, amor! Você não imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.
- Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes?
- Não, menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que... blá, blá, blá, blá... (meia hora depois...)
- Então, tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.
- Ai, amiga, te adoro! Beijinhos!
Uma sai pensando:
"Como essa perua ficou ridícula! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato continua com ela. Se der mole eu agarro ele."
A outra:
"Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!"

Homem

Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:
- Opa! E aí, seu filho da puta? Tava cortando o cabelo, né?
- Não, otário... tirei pra lavar e deixei a orelha crescer!
- Que merda de corte, hein? Tá parecendo um viado. Você disse CAPRICHA e o barbeiro entendeu PRA BIXA, né?
- É... mas a tua mãe gostou.
- Falou, então!... Ah, manda um beijo pr'aquela gostosa da tua irmã, viu!
- Vai se fuder, seu corno! Falou!
Um sai pensando:
"Esse cara... Gente fina pra caralho! Precisamos tomar umas cervejas qualquer dia!"
O outro:
"Olha esse cara... gente finíssima!!!"

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nunca subestime o animal

Lembranças

'O que é exatamente isso? Lembranças. coisas boas e ruins, que ficaram para trás ? momentos que passamos juntos com outras pessoas, ou sozinho em algum lugar especial. Lembranças vem junto com saudade, ou ate mesmo com arrependimento de algo que tivemos medo de fazer, ou de arrisca, que o medo não deixou a gente correr atrás de nossos objetivos. e isso tudo acaba em apenas lembranças, lembranças de uma vontade, ou de algo vivido,  que ficou para trás. O ser humano nunca esquece o passado, o passado sempre vai está presente nas lembranças, o bom e que lembrança muitas vezes não machuca.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Luto . Soraia Calixto

Que deus ilumine a nova etapa de sua vida. vai deixar saudade a todos que tiveram o prazer de conhecer a pessoa maravilhosa que Soraia foi.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fim da Noite - Adriana e Rapaziada.

Para deus nada e impossivel.

Gênesis 18;9-15


Depois eles perguntaram; "Onde está sua mulher Sara?" Abraão respondeu: "está na tenda". O hóspede disse: "No proximo ano eu voltarei a você. Então sua mulher já terá um filho". Sara estava na entrada da tenda, atras de abraão, e ouviu isso. Ora, abraão e Sara eram velhos, de idade avançada, e Sara já não tinha regras. Sara riu por dentro pensando "Agora que sou velha vou provar o prazer, e com um marido tão velho?" Javé, porem disse a abraão:"Por que Sara riu, dizendo, 'sera que vou da a luz agora que sou velha?' Por acaso, existe alguma coisa impossivel para javé? Neste mesmo tempo, no proximo ano, eu voltarei a voc^, e Sara já terá um filho."


Gênesis 21;1;4


Javé visitou Sara , como havia anunciado, e cumpriu sua promessa. No tempo que Deus tinha marcado, Sara concebeu e deu á luz um filho para abraão, que já era velho. Abraão deu o nome de Isaac ao filho que lhe nasceu, gerado por Sara. Conforme Deus lhe havia ordenado.

-
As vezes a gente não crê que possa ser possivel, um sonho, uma realização, uma cura. Mais para deus nada e impossivel, ele pode mover montanhas, pode mudar o rio de lugar. a nossa fé, realizará nossos sonhos, nossa fé nós cura. nunca deixe de acreditar, pois ele ainda acredita na gente.

"AMOR"


E algo que não tem explicação, algo que não tem como demostra em apenas um gesto. amor não e ter medo de arriscar, não e ter medo de perde, ou medo de quebra a cara. Por amor, temos que ser capaz de tudo, de segui-lo sem pensar nas consequências, e nem olhar pro lado. mesmo que esse amor já te machucou.
Sabemos que temos que arriscar tudo, mas a fraqueza humana e ter medo e desisti facil.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Por que o Cavalo Marinho e esperto?

Por que ele fingi que e um peixe, pra não empurra carroça. kkkk.

'Novela nem sempre e Ficção.

Faz tempo que não faço nenhum post no meu blog, sem tempo, sem expiração. abordei o tema da trama da nova novela da GLOBO, insensato coração. muitas vezes falamos que tudo que assistimos e ficção. na trama do triangulo amoroso de Marina, Luciana e Pedro.

Luciana, namorava Pedro deste que eram adolecentes,  estavam preste a s casarem, quando sua melhor amiga, Marina encontra seu noivo nas vespera do casamento, e os dois se "apaixonam" ele larga Lúciana para ficar com a Marina. até parece uma bela historia de amor a primeira vista, mas no meu ponto de vista, Marina não presta, pois Lúciana varias vezes mostrou fotos de Pedro para Marina,e acho que ninguem decide que ama, de uma hora para outra, a gente se apaixona, mas amar assim tão rapido. e meio duvido. é assim começa a trama da historia da novela.


O que não sabem, e que a atriz, Paola Oliveira, que faz a personagem Marina na novela, foi pivo da separação do casamento da Thais Fersoza e Joaquim Lopes.


 Os dois ja namoravam e moravam juntos a cinco anos. após seu casamento em abril, partiram para uma lua de mel, de 20 dias, ao chegarem no aeroporto, Thais foi surpreendida com o pedido de separação feita por Joaquim. segundo a Atriz, o Joaquim não estava preparado para levar uma relação estavél. agora, E que não teve coragem de dizer isso a ela antes da cerimônia. Mas agora perguntamos, pra quer ir tão longe, gasta com casamento e dá mais esperança a pobre coitada, ela ainda declarou, a uma revista de fofoca. "Sou uma mulher que sempre deu e vou continuar dando muita importância aos valores de uma união, aos valores de um casamento. Mas, infelizmente, existem pessoas que não estão nem aí para isso, não ligam". uma grande alfinetada no ator Joaquim Lopes, e a quem colaborou .
Quem acompanhou o casamentou, quase nem acreditou no Pesadelo, que thais estava passando. nos dia do casamento Joaquim declarou aos reportes "Uma emoção de tirar o fôlego" ao ver thais entra na igreja. casamento foi deslubrante, coisa de conto de fadas. mas em 20 dias acabou, como mágica.


Em quando a coitada da Tháis tenta superar o fracaso do seu casamento, o lindão do Joaquim --' e visto pelos paparazzi, com a atriz  Paola Oliveira, na praia. A lindissima Paola, falou que estava com o irmão pegando sol. mas fotos comprovaram, que o acompanhante era o ex de thais. apois ser perceguida por muitos paparazzi, Paola e Joaquim, assumiram, o Romance.



O que muitos não sabem e que Paola participou de umas gravações, junto com Joaquim, 4 semanas antes do casamento de Joaquim com Thais. e logo apos o casamento do casal acaba? e ele e visto com a colega de trabalho? e depois de um tempo assume o namoro? essa historia está muito mal contada.

Paola Oliveira declara aos reportes "Para coisas que envolvem coração, sentimento que a gente não domina, acho que não existe reprovação. Existem coisas que só quem está dentro da história é que vai saber. Não adianta falar, porque vão entender de outra forma. A dificuldade maior foi de uma coisa que havia terminado e não tinha a ver comigo. Começou como se começa um namoro normal, que a gente torce para dar certo, para ser feliz". Mais fica dificil de acreditar depois de tudo que apareceu, que ela não tem nada haver com a separação, Joaquim não estava preparado para uma união estavel, mas está bem estavél com a Paola. uma coisa a gente sabe, que ela vai defender esse personagem dela , com unhas e dentes.


Thais Fersoza.

Paola Oliveira.

sábado, 1 de janeiro de 2011

.



Saudade e uma coisa complicada, como explicar por que existe saudade, de algo que não achava que faria falta, talvez somente assim descobrimos o verdadeiro sentido de gosta, de aproveitar e de amar. Por eu amar, prefiro deixar o amor viver livre, sem minhas mentiras, sem minhas enganação, pois muitas vezes sentimos que não fazemos bem a pessoa ao lado. aprendir que o melhor caminho e deixar ela ir.